20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES
- Razão Social:
- 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.766.593/0001-09
A empresa 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES, inscrita no CNPJ 20.766.593/0001-09, iniciou suas atividades em 04/08/2014 e está registrada em JOIA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.766.593/0001-09
- CNPJ
- 20.766.593/0001-09
- Razão Social
- 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/08/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/08/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
5620101 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Sócios e Administradores de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.766.593/0001-09
20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/08/2014.
Qual o CNPJ registrado para 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.766.593/0001-09.
Qual a data de fundação de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/08/2014.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 99962327 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNAE de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Qual o tipo de constituição de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.766.593/0001-09?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES.
É seguro fazer negócios com 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Onde fica a sede de 20.766.593 MARIA TEREZINHA DE LIMA ALVES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO ANTUNES DO NASCIMENTO, 95, CASA, CENTRO - 98180000 - JOIA/RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.