DOMINGOS FRANCO LOCATELI
- Razão Social:
- DOMINGOS FRANCO LOCATELI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.746.302/0001-10
A empresa DOMINGOS FRANCO LOCATELI, inscrita no CNPJ 20.746.302/0001-10, iniciou suas atividades em 30/07/2014 e está registrada em RIBEIRAO BONITO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de eucalipto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.746.302/0001-10
- CNPJ
- 20.746.302/0001-10
- Razão Social
- DOMINGOS FRANCO LOCATELI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/07/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/07/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DOMINGOS FRANCO LOCATELI
Atividade principal
210101 — Cultivo de eucalipto
Sócios e Administradores de DOMINGOS FRANCO LOCATELI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.746.302/0001-10
Há quanto tempo DOMINGOS FRANCO LOCATELI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/07/2014.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33443764. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o ramo de atuação de DOMINGOS FRANCO LOCATELI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 210101 - Cultivo de eucalipto.
Onde fica a sede de DOMINGOS FRANCO LOCATELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA DO IPE, SN, ZONZ RURAL - 13580000 - RIBEIRAO BONITO/SP.
Qual a natureza jurídica de DOMINGOS FRANCO LOCATELI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com DOMINGOS FRANCO LOCATELI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de DOMINGOS FRANCO LOCATELI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.746.302/0001-10.
A quem pertence o CNPJ 20.746.302/0001-10?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DOMINGOS FRANCO LOCATELI.
DOMINGOS FRANCO LOCATELI ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOMINGOS FRANCO LOCATELI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/07/2014.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.