USELF
- Razão Social:
- TIAGO VASCONCELOS PERRELLI
- Nome Fantasia:
- USELF
- CNPJ:
- 20.741.509/0001-00
A empresa TIAGO VASCONCELOS PERRELLI, inscrita no CNPJ 20.741.509/0001-00, iniciou suas atividades em 30/07/2014. Está localizada em RECIFE / PE. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.741.509/0001-00
- Razão Social
- TIAGO VASCONCELOS PERRELLI
- Nome Fantasia
- USELF
- Data de Abertura
- 30/07/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/07/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.741.509/0001-00
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
TIAGO VASCONCELOS PERRELLI faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade TIAGO VASCONCELOS PERRELLI está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DONA MARIA CESAR, 170, SALA 0203, RECIFE - 50030140 - RECIFE/PE.
Qual é o CNPJ de TIAGO VASCONCELOS PERRELLI?
O CNPJ de TIAGO VASCONCELOS PERRELLI é 20.741.509/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com TIAGO VASCONCELOS PERRELLI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de TIAGO VASCONCELOS PERRELLI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Como TIAGO VASCONCELOS PERRELLI está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que data TIAGO VASCONCELOS PERRELLI iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/07/2014.
Como entrar em contato com TIAGO VASCONCELOS PERRELLI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 97380232 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de TIAGO VASCONCELOS PERRELLI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/07/2014.
A quem pertence o CNPJ 20.741.509/0001-00?
Este número pertence à empresa TIAGO VASCONCELOS PERRELLI, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.