ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA
- Razão Social:
- ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.735.293/0005-96
A empresa ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA, inscrita no CNPJ 20.735.293/0005-96, iniciou suas atividades em 28/10/2014. Está localizada em IRAPUA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.735.293/0005-96
- Razão Social
- ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/10/2014
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/10/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.735.293/0005-96
Qual a natureza jurídica de ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35561600 / (17) 35561619 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.735.293/0005-96?
O CNPJ 20.735.293/0005-96 pertence a ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA ADELAIDE, SN, BOA VISTA DO CUBATAO - 14990000 - IRAPUA/SP.
Quando ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/10/2014.
ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/10/2014.
Qual o ramo de atuação de ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Qual é a inscrição no CNPJ de ISMAEL LUIS MAZARO E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.735.293/0005-96.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.