CENTRO DE TREINAMENTO LOBATO TOP TEAM LTT
- Razão Social:
- G EVANGELISTA LOBATO
- Nome Fantasia:
- CENTRO DE TREINAMENTO LOBATO TOP TEAM LTT
- CNPJ:
- 20.715.455/0001-09
A empresa G EVANGELISTA LOBATO, inscrita no CNPJ 20.715.455/0001-09, iniciou suas atividades em 25/07/2014. Está localizada em ANANINDEUA / PA. Sua atividade principal é ensino de esportes.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.715.455/0001-09
- CNPJ
- 20.715.455/0001-09
- Razão Social
- G EVANGELISTA LOBATO
- Nome Fantasia
- CENTRO DE TREINAMENTO LOBATO TOP TEAM LTT
- Data de Abertura
- 25/07/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/10/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CENTRO DE TREINAMENTO LOBATO TOP TEAM LTT
Atividade principal
8591100 — Ensino de esportes
Atividade secundária
4763602 — Comércio varejista de artigos esportivos
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
9313100 — Atividades de condicionamento físico
Atividade secundária
9319199 — Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de CENTRO DE TREINAMENTO LOBATO TOP TEAM LTT
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.715.455/0001-09
Qual é o CNPJ de G EVANGELISTA LOBATO?
O CNPJ de G EVANGELISTA LOBATO é 20.715.455/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de G EVANGELISTA LOBATO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8591100 - Ensino de esportes.
A quem pertence o CNPJ 20.715.455/0001-09?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de G EVANGELISTA LOBATO.
Qual o tipo de constituição de G EVANGELISTA LOBATO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data G EVANGELISTA LOBATO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/07/2014.
Onde fica a sede de G EVANGELISTA LOBATO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARTIRES, 319, CASA 319, AGUAS LINDAS - 67020745 - ANANINDEUA/PA.
Qual o telefone ou e-mail de G EVANGELISTA LOBATO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 88997668 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
G EVANGELISTA LOBATO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A empresa G EVANGELISTA LOBATO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/10/2024.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.