Infoville

PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA

Razão Social:
PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.712.668/0001-79
ATIVACANINDE / CEMATRIZ

A empresa PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA, inscrita no CNPJ 20.712.668/0001-79, iniciou suas atividades em 23/07/2014. Está localizada em CANINDE / CE. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.712.668/0001-79

CNPJ
20.712.668/0001-79
Razão Social
PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/07/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/07/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA

Atividade principal

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores de PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA

PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR

CPF: ***076013**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/12/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.712.668/0001-79

Qual é o CNPJ de PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA?

O CNPJ de PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA é 20.712.668/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.

PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/07/2014.

Qual o CNAE de PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.

A quem pertence o CNPJ 20.712.668/0001-79?

O CNPJ 20.712.668/0001-79 pertence a PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/07/2014.

Como PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA EUCLIDES BARROSO, 385, CENTRO - 62700000 - CANINDE/CE.

Como entrar em contato com PAULO ESTEVAM SOUSA ALENCAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 96186116 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.