MARCELLA BALDUINO ACESSORIOS
- Razão Social:
- MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI
- Nome Fantasia:
- MARCELLA BALDUINO ACESSORIOS
- CNPJ:
- 20.707.298/0001-81
A empresa MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI, inscrita no CNPJ 20.707.298/0001-81, iniciou suas atividades em 24/07/2014 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.707.298/0001-81
- CNPJ
- 20.707.298/0001-81
- Razão Social
- MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI
- Nome Fantasia
- MARCELLA BALDUINO ACESSORIOS
- Data de Abertura
- 24/07/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 21/07/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCELLA BALDUINO ACESSORIOS
Atividade principal
3212400 — Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores de MARCELLA BALDUINO ACESSORIOS
MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO VIEIRA
CPF: ***794521**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 13/05/2015
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.707.298/0001-81
MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 21/07/2022.
A quem pertence o CNPJ 20.707.298/0001-81?
O CNPJ 20.707.298/0001-81 pertence a MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/07/2014.
Qual o ramo de atuação de MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3212400 - Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 92247681 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VINTE E QUATRO DE OUTUBRO, 1003, POPULAR - 78045470 - MT.
Quem administra MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO VIEIRA.
Qual o tipo de constituição de MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.707.298/0001-81.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
É seguro fazer negócios com MARCELLA DE ARAUJO BALDUINO EIRELI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.