Infoville

GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA

Razão Social:
GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.686.891/0001-99
ATIVAVINHEDO / SPMATRIZ

A empresa GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ 20.686.891/0001-99, iniciou suas atividades em 22/07/2014. Está localizada em VINHEDO / SP. Sua atividade principal é atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.686.891/0001-99

CNPJ
20.686.891/0001-99
Razão Social
GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/07/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/07/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA

Atividade principal

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

3314708Manutenção e reparação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA

IGOR LARA DINIZ

CPF: ***509766**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/03/2024

SILVIO COGINOTTI NETTO

CPF: ***518079**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/03/2024

MARIO BONIZZONI

CPF: ***634128**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/03/2024

ISABELLA CRUZ MONTEIRO DE BARROS VILLELA

CPF: ***691467**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/03/2024

NADIA MAIRA ALVES DA CUNHA GRANJA

CPF: ***888148**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/07/2014

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.686.891/0001-99

Qual a natureza jurídica de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 20.686.891/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA.

Qual o endereço de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DA CAPELA, 1751, CAPELA - 13285418 - VINHEDO/SP.

Qual o CNPJ registrado para GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.686.891/0001-99.

Qual o ramo de atuação de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

Qual é a situação cadastral de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/07/2014.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Como entrar em contato com GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38363318 / (19) 82882726 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IGOR LARA DINIZ, SILVIO COGINOTTI NETTO, MARIO BONIZZONI, ISABELLA CRUZ MONTEIRO DE BARROS VILLELA, NADIA MAIRA ALVES DA CUNHA GRANJA.

Quando GORILLA TELEMETRIA E COMERCIO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/07/2014.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.