LEO GAS
- Razão Social:
- R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS
- Nome Fantasia:
- LEO GAS
- CNPJ:
- 20.685.281/0001-70
A empresa R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS, inscrita no CNPJ 20.685.281/0001-70, iniciou suas atividades em 22/07/2014. Está localizada em GOIANIRA / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.685.281/0001-70
- Razão Social
- R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS
- Nome Fantasia
- LEO GAS
- Data de Abertura
- 22/07/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.685.281/0001-70
Como entrar em contato com R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 35166431 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/07/2014.
Qual o número do CNPJ da empresa R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.685.281/0001-70.
R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/07/2014.
Onde fica a sede de R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA G-08, SN, QUADRA 17 LOTE 05, RESIDENCIAL PARQUE DOS GIRASSOIS - 75370000 - GOIANIRA/GO.
Qual o CNAE de R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
A quem pertence o CNPJ 20.685.281/0001-70?
O CNPJ 20.685.281/0001-70 pertence a R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de R. E. COSTA COMERCIO DE GAS E BEBIDAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.