DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA
- Razão Social:
- DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.665.684/0001-58
A empresa DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA, inscrita no CNPJ 20.665.684/0001-58, iniciou suas atividades em 18/07/2014 e está registrada em SOCORRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.665.684/0001-58
- CNPJ
- 20.665.684/0001-58
- Razão Social
- DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/07/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/07/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA
CPF: ***428878**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/07/2014
CPF: ***969548**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/07/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.665.684/0001-58
A quem pertence o CNPJ 20.665.684/0001-58?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA.
Quem são os sócios de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCIA APARECIDA RODRIGUES, DOMINGOS APARECIDO DE LIMA.
Como entrar em contato com DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38551273 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.665.684/0001-58.
Qual o ramo de atuação de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.
Qual o endereço de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BAIRRO DO SERTAOZINHO, S/N, SERTAOZINHO - 13960000 - SOCORRO/SP.
Há quanto tempo DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/07/2014.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/07/2014.
Como DOMINGOS APARECIDO DE LIMA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.