Infoville

CERDO COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA

Razão Social:
COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO
Nome Fantasia:
CERDO COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA
CNPJ:
20.615.381/0001-20
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO, inscrita no CNPJ 20.615.381/0001-20, iniciou suas atividades em 11/07/1968 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade econônica não informada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.615.381/0001-20

CNPJ
20.615.381/0001-20
Razão Social
COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO
Nome Fantasia
CERDO COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA
Data de Abertura
11/07/1968
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 21/05/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CERDO COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA

Atividade principal

8888888 — Atividade Econônica não informada

Sócios e Administradores de CERDO COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA

GERSON PEIXOTO DA SILVA

CPF: ***117926**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.615.381/0001-20

A empresa COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 21/05/1998.

Qual o quadro societário de COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GERSON PEIXOTO DA SILVA.

Em que data COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/07/1968.

Qual o número do CNPJ da empresa COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.615.381/0001-20.

Qual o endereço de COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO?

O endereço informado no cadastro é RUA BELO HORIZONTE, 761, CENTRO - 35010050 - MG.

Como COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

A quem pertence o CNPJ 20.615.381/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO.

COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de COOP REG DE ELETRIFICACAO RURAL DO RIO DOCE LTDA CERDO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8888888 - Atividade Econônica não informada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.