Infoville

DR. FIBRANET

Razão Social:
CLAUDIO ADAO INFORMATICA
Nome Fantasia:
DR. FIBRANET
CNPJ:
20.614.080/0001-82
ATIVASPMATRIZ

A empresa CLAUDIO ADAO INFORMATICA, inscrita no CNPJ 20.614.080/0001-82, iniciou suas atividades em 10/07/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de comunicação multimídia - scm. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.614.080/0001-82

CNPJ
20.614.080/0001-82
Razão Social
CLAUDIO ADAO INFORMATICA
Nome Fantasia
DR. FIBRANET
Data de Abertura
10/07/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/07/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DR. FIBRANET

Atividade principal

6110803Serviços de comunicação multimídia - SCM

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores de DR. FIBRANET

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.614.080/0001-82

Qual é a situação cadastral de CLAUDIO ADAO INFORMATICA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/07/2014.

CLAUDIO ADAO INFORMATICA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDIO ADAO INFORMATICA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.614.080/0001-82.

Onde fica a sede de CLAUDIO ADAO INFORMATICA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANTONIO BOCALAN, 857, JARDIM PLANALTO - 15785204 - SP.

CLAUDIO ADAO INFORMATICA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.614.080/0001-82?

Este número pertence à empresa CLAUDIO ADAO INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com CLAUDIO ADAO INFORMATICA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 97143332 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data CLAUDIO ADAO INFORMATICA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/07/2014.

Qual o tipo de constituição de CLAUDIO ADAO INFORMATICA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual é a atividade principal de CLAUDIO ADAO INFORMATICA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6110803 - Serviços de comunicação multimídia - SCM.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.