Infoville

MARIA JOSE BATISTA

Razão Social:
MARIA JOSE BATISTA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.550.983/0001-47
ATIVAITABERA / SPMATRIZ

A empresa MARIA JOSE BATISTA, inscrita no CNPJ 20.550.983/0001-47, iniciou suas atividades em 18/06/2014. Está localizada em ITABERA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.550.983/0001-47
Razão Social
MARIA JOSE BATISTA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/06/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/06/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.550.983/0001-47

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com MARIA JOSE BATISTA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com MARIA JOSE BATISTA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 98280921 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de MARIA JOSE BATISTA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual a data de fundação de MARIA JOSE BATISTA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/06/2014.

A quem pertence o CNPJ 20.550.983/0001-47?

Este número pertence à empresa MARIA JOSE BATISTA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa MARIA JOSE BATISTA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA JOSE BATISTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/06/2014.

Qual o tipo de constituição de MARIA JOSE BATISTA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de MARIA JOSE BATISTA?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA PIRITUBA - AREA 2 - LOTE D4, SN, PIRITUBA - 18440000 - ITABERA/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA JOSE BATISTA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.550.983/0001-47.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.