Infoville

ALVES DE LIMA & CIA LTDA

Razão Social:
ALVES DE LIMA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.535.070/0001-51
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ALVES DE LIMA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 20.535.070/0001-51, iniciou suas atividades em 01/07/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.535.070/0001-51

CNPJ
20.535.070/0001-51
Razão Social
ALVES DE LIMA & CIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/07/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 13/07/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALVES DE LIMA & CIA LTDA

Atividade principal

7732201Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Atividade secundária

4330401Impermeabilização em obras de engenharia civil

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ALVES DE LIMA & CIA LTDA

MARCELO ALVES DE LIMA

CPF: ***029688**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/07/2014

GABRIEL LIMA

CPF: ***398668**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/07/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.535.070/0001-51

A empresa ALVES DE LIMA & CIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 13/07/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Como entrar em contato com ALVES DE LIMA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36332277 / (19) 36235468 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 20.535.070/0001-51?

Este número pertence à empresa ALVES DE LIMA & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que ALVES DE LIMA & CIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.

ALVES DE LIMA & CIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de ALVES DE LIMA & CIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/07/2014.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Em que cidade ALVES DE LIMA & CIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA APARECIDA VENTURA ROCHA, 103, JARDIM NOVA REPUBLICA (2A ETAPA) - 13875265 - SP.

Qual o quadro societário de ALVES DE LIMA & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO ALVES DE LIMA, GABRIEL LIMA.

Qual o número do CNPJ da empresa ALVES DE LIMA & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.535.070/0001-51.

Qual o tipo de constituição de ALVES DE LIMA & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.