Infoville

LUCAS JIOVANANGELO

Razão Social:
LUCAS JIOVANANGELO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.530.996/0001-54
ATIVASAO PEDRO DO TURVO / SPFILIAL

A empresa LUCAS JIOVANANGELO, inscrita no CNPJ 20.530.996/0001-54, iniciou suas atividades em 26/06/2014. Está localizada em SAO PEDRO DO TURVO / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.530.996/0001-54

CNPJ
20.530.996/0001-54
Razão Social
LUCAS JIOVANANGELO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/06/2014
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/06/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUCAS JIOVANANGELO

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores de LUCAS JIOVANANGELO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.530.996/0001-54

Como LUCAS JIOVANANGELO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 20.530.996/0001-54?

Este número pertence à empresa LUCAS JIOVANANGELO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS JIOVANANGELO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.530.996/0001-54.

É seguro fazer negócios com LUCAS JIOVANANGELO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de LUCAS JIOVANANGELO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/06/2014.

Qual o CNAE de LUCAS JIOVANANGELO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.

Qual o telefone ou e-mail de LUCAS JIOVANANGELO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 91322142 / (14) 33791408 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando LUCAS JIOVANANGELO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/06/2014.

Onde fica a sede de LUCAS JIOVANANGELO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO TRES BARRAS, S/N, AGUA DAS TRES BARRAS - 18940000 - SAO PEDRO DO TURVO/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.