Infoville

POLPAS DE FRUTAS MEU SUCO

Razão Social:
ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA
Nome Fantasia:
POLPAS DE FRUTAS MEU SUCO
CNPJ:
20.472.548/0001-41
ATIVAIBIAPINA / CEMATRIZ

A empresa ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA, inscrita no CNPJ 20.472.548/0001-41, iniciou suas atividades em 18/06/2014 e está registrada em IBIAPINA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de conservas de frutas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.472.548/0001-41

CNPJ
20.472.548/0001-41
Razão Social
ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA
Nome Fantasia
POLPAS DE FRUTAS MEU SUCO
Data de Abertura
18/06/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 350.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/06/2014
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de POLPAS DE FRUTAS MEU SUCO

Atividade principal

1031700Fabricação de conservas de frutas

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133401Cultivo de açaí

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1931400Fabricação de álcool

Sócios e Administradores de POLPAS DE FRUTAS MEU SUCO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.472.548/0001-41

Qual o capital social de ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 350.000,00.

ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/06/2014.

Em que data ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/06/2014.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 32659874. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 20.472.548/0001-41?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.472.548/0001-41.

O que ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1031700 - Fabricação de conservas de frutas.

Em que cidade ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PEJUABA, SN, ZONA RURAL - 62360000 - IBIAPINA/CE.

Como ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.