HS ASSISTENCIA 24H
- Razão Social:
- STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA
- Nome Fantasia:
- HS ASSISTENCIA 24H
- CNPJ:
- 20.431.282/0001-99
A empresa STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA, inscrita no CNPJ 20.431.282/0001-99, iniciou suas atividades em 06/06/2014. Está localizada em CARIACICA / ES. Sua atividade principal é serviços de reboque de veículos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.431.282/0001-99
- Razão Social
- STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA
- Nome Fantasia
- HS ASSISTENCIA 24H
- Data de Abertura
- 06/06/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5229002 — Serviços de reboque de veículos
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4330402 — Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.431.282/0001-99
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (27) 30900131. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 20.431.282/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA.
STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/06/2014.
Qual o tipo de constituição de STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que data STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/06/2014.
Qual é a inscrição no CNPJ de STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.431.282/0001-99.
Em que cidade STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PANTANOS, 96, PAVMTO02, SAO BENEDITO - 29145353 - CARIACICA/ES.
Qual o ramo de atuação de STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5229002 - Serviços de reboque de veículos.
Qual o capital social de STELLA DO NASCIMENTO FERREIRA DE CERQUEIRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.