Infoville

LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS

Razão Social:
LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.402.198/0001-47
ATIVAPILAR DO SUL / SPMATRIZ

A empresa LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS, inscrita no CNPJ 20.402.198/0001-47, iniciou suas atividades em 06/06/2014. Está localizada em PILAR DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.402.198/0001-47
Razão Social
LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/06/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/06/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210101Cultivo de eucalipto

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores

JULIANO CARLOS PEREIRA

CPF: ***135898**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 06/06/2014

LUIS FELIPE PEREIRA

CPF: ***177538**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 06/06/2014

LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA

CPF: ***372658**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 06/06/2014

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.402.198/0001-47

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/06/2014.

Qual o tipo de constituição de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o quadro societário de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JULIANO CARLOS PEREIRA, LUIS FELIPE PEREIRA, LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.402.198/0001-47?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS.

Qual é a atividade principal de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 210101 - Cultivo de eucalipto.

Onde fica a sede de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO MORADA VELHA, SN, : Z RURAL;, ILHA - 18185000 - PILAR DO SUL/SP.

Qual é o CNPJ de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS?

O CNPJ de LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS é 20.402.198/0001-47, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo LUCIANA MARIA LIMA DE SOUZA E FILHOS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/06/2014.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 32784405 / (15) 32781655 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.