FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO
- Razão Social:
- FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.349.685/0001-93
A empresa FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO, inscrita no CNPJ 20.349.685/0001-93, iniciou suas atividades em 29/05/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.349.685/0001-93
- CNPJ
- 20.349.685/0001-93
- Razão Social
- FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/05/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/05/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
131800 — Cultivo de laranja
Sócios e Administradores de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO
VERA LUCIA SANCHES FAIS MOLINA
CPF: ***122848**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 29/05/2014
CPF: ***992938**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 29/05/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.349.685/0001-93
Qual é a inscrição no CNPJ de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.349.685/0001-93.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/05/2014.
A quem pertence o CNPJ 20.349.685/0001-93?
Este número pertence à empresa FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VERA LUCIA SANCHES FAIS MOLINA, FABRICIO MANZINI MOLINA.
A empresa FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/05/2014.
Qual é a atividade principal de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o endereço de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA IRACEMA, S/N, : RURAL;, PALMEIRAS - 14960000 - SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de FABRICIO MANZINI MOLINA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 35423174 / (17) 35427680 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.