100 KRISE
- Razão Social:
- GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- 100 KRISE
- CNPJ:
- 20.348.092/0001-02
A empresa GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 20.348.092/0001-02, iniciou suas atividades em 29/05/2014. Está localizada em CAMPINAS / SP. Sua atividade principal é serviços de borracharia para veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.348.092/0001-02
- Razão Social
- GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- 100 KRISE
- Data de Abertura
- 29/05/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 75.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/09/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520006 — Serviços de borracharia para veículos automotores
Atividade secundária
4530705 — Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar
Sócios e Administradores
GENILDO LUCAS DA SILVA
CPF: ***900998**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/05/2014
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.348.092/0001-02
Qual a natureza jurídica de GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 75.000,00.
Onde fica a sede de GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA WALTER BROCANELO, 218, : FRENTE;, JARDIM SANTA LUCIA - 13060514 - CAMPINAS/SP.
GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/09/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 74027107 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/05/2014.
GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quem são os sócios de GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GENILDO LUCAS DA SILVA.
De quem é o CNPJ 20.348.092/0001-02?
O CNPJ 20.348.092/0001-02 pertence a GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.348.092/0001-02.
É seguro fazer negócios com GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de GENILDO LUCAS DA SILVA BORRACHARIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520006 - Serviços de borracharia para veículos automotores.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.