Infoville

DI'LOTUS ATELIE

Razão Social:
J G DA CRUZ ATELIE
Nome Fantasia:
DI'LOTUS ATELIE
CNPJ:
20.344.952/0001-30
ATIVAANAJATUBA / MAMATRIZ

A empresa J G DA CRUZ ATELIE, inscrita no CNPJ 20.344.952/0001-30, iniciou suas atividades em 29/05/2014. Está localizada em ANAJATUBA / MA. Sua atividade principal é confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.344.952/0001-30
Razão Social
J G DA CRUZ ATELIE
Nome Fantasia
DI'LOTUS ATELIE
Data de Abertura
29/05/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/05/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1412602Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.344.952/0001-30

Qual o número do CNPJ da empresa J G DA CRUZ ATELIE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.344.952/0001-30.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

É seguro fazer negócios com J G DA CRUZ ATELIE?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de J G DA CRUZ ATELIE?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/05/2014.

A quem pertence o CNPJ 20.344.952/0001-30?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de J G DA CRUZ ATELIE.

J G DA CRUZ ATELIE ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/05/2014.

Qual o tipo de constituição de J G DA CRUZ ATELIE?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de J G DA CRUZ ATELIE?

O cadastro oficial informa: (98) 85136600 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que J G DA CRUZ ATELIE faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412602 - Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.

Em que cidade J G DA CRUZ ATELIE está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO PEREIRA DE ARAGAO, 141 A, CENTRO - 65490000 - ANAJATUBA/MA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.