STUDIO HELENA RUBIM.
- Razão Social:
- LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA
- Nome Fantasia:
- STUDIO HELENA RUBIM.
- CNPJ:
- 20.339.332/0001-02
A empresa LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA, inscrita no CNPJ 20.339.332/0001-02, iniciou suas atividades em 28/05/2014. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é atividades de condicionamento físico.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.339.332/0001-02
- Razão Social
- LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA
- Nome Fantasia
- STUDIO HELENA RUBIM.
- Data de Abertura
- 28/05/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9313100 — Atividades de condicionamento físico
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.339.332/0001-02
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
É seguro fazer negócios com LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9313100 - Atividades de condicionamento físico.
LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/08/2021.
Onde fica a sede de LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CEL PAULINO TEIXEIRA, 400, SALA 305, RIO BRANCO - 90420160 - PORTO ALEGRE/RS.
Qual o CNPJ registrado para LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.339.332/0001-02.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 81817558 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.339.332/0001-02?
O CNPJ 20.339.332/0001-02 pertence a LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data LUCIA HELENA RUBIM BARBOSA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/05/2014.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.