Infoville

ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM
CNPJ:
20.318.287/0001-00
INAPTACONTAGEM / MGMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM, inscrita no CNPJ 20.318.287/0001-00, iniciou suas atividades em 22/04/2014 e está registrada em CONTAGEM / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.318.287/0001-00

CNPJ
20.318.287/0001-00
Razão Social
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM
Nome Fantasia
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM
Data de Abertura
22/04/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 24/01/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM

Atividade principal

9411100Atividades de organizações associativas patronais e empresariais

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM

LEOMAR SALES DA SILVA

CPF: ***160071**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/04/2014

SHIRLEY ROBERTA PARREIRAS DE OLIVEIRA

CPF: ***377596**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/04/2014

VANESSA KARINNE FERNANDES LOPES

CPF: ***438286**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/04/2014

ALEXANDRE BERNAL

CPF: ***805988**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 22/04/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.318.287/0001-00

ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 24/01/2019.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEOMAR SALES DA SILVA, SHIRLEY ROBERTA PARREIRAS DE OLIVEIRA, VANESSA KARINNE FERNANDES LOPES, ALEXANDRE BERNAL.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.318.287/0001-00.

Em que data ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/04/2014.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 39569543 / (31) 39569544 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.318.287/0001-00?

O CNPJ 20.318.287/0001-00 pertence a ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SEVERINO BALLESTEROS RODRIGUES, 850, RESSACA - 32110005 - CONTAGEM/MG.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CONTAGEM?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.