Infoville

COMERCIAL SPENGLER

Razão Social:
COMERCIAL SPENGLER LTDA
Nome Fantasia:
COMERCIAL SPENGLER
CNPJ:
20.314.692/0001-50
ATIVAGASPAR / SCMATRIZ

A empresa COMERCIAL SPENGLER LTDA, inscrita no CNPJ 20.314.692/0001-50, iniciou suas atividades em 26/05/2014 e está registrada em GASPAR / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos saneantes domissanitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.314.692/0001-50

CNPJ
20.314.692/0001-50
Razão Social
COMERCIAL SPENGLER LTDA
Nome Fantasia
COMERCIAL SPENGLER
Data de Abertura
26/05/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMERCIAL SPENGLER

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4754703Comércio varejista de artigos de iluminação

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Sócios e Administradores de COMERCIAL SPENGLER

JOSE ALVARO SPENGLER

CPF: ***977789**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/08/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.314.692/0001-50

O que COMERCIAL SPENGLER LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Em que data COMERCIAL SPENGLER LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/05/2014.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Qual o CNPJ registrado para COMERCIAL SPENGLER LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.314.692/0001-50.

COMERCIAL SPENGLER LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de COMERCIAL SPENGLER LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.314.692/0001-50?

Este número pertence à empresa COMERCIAL SPENGLER LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

COMERCIAL SPENGLER LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/05/2014.

Como entrar em contato com COMERCIAL SPENGLER LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 33328221 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de COMERCIAL SPENGLER LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE ALVARO SPENGLER.

Em que cidade COMERCIAL SPENGLER LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DO RIO BRANCO, 2445, SALA 03, SANTA TEREZINHA - 89114230 - GASPAR/SC.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.