CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO
- Razão Social:
- CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.293.258/0001-30
A empresa CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO, inscrita no CNPJ 20.293.258/0001-30, iniciou suas atividades em 21/05/2014 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.293.258/0001-30
- CNPJ
- 20.293.258/0001-30
- Razão Social
- CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/05/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Sócios e Administradores de CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO
PORTO ASSUNCAO ENGENHARIA LTDA
CNPJ: 06.045.864/0001-06
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 21/05/2014
DIEFRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
CNPJ: 17.579.459/0001-94
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 21/05/2014
CONTECNICA CONSULTORIA TECNICA S.A - EM RECUPERACAO JUDICIAL
CNPJ: 24.699.100/0001-16
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 21/05/2014
DIRECAO CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA
CNPJ: 32.963.001/0001-28
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 21/05/2014
CPF: ***129256**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/05/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.293.258/0001-30
CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Consórcio de Sociedades.
Em que cidade CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA FRANCISCO SALES, 1420, SALA: 404;, SANTA EFIGENIA - 30150221 - MG.
Qual o CNAE de CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.
CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/05/2014.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (31) 31151960 / (31) 86269551 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.293.258/0001-30.
Em que data CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/05/2014.
A quem pertence o CNPJ 20.293.258/0001-30?
Este número pertence à empresa CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o quadro societário de CONSORCIO CONTECNICA DIRECAO DIEFRA PORTO ASSUNCAO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PORTO ASSUNCAO ENGENHARIA LTDA, DIEFRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, CONTECNICA CONSULTORIA TECNICA S.A - EM RECUPERACAO JUDICIAL, DIRECAO CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA, BRUNO SILVEIRA AZEVEDO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.