DR. CONSULTA HOLDING S.A.
- Razão Social:
- DR. CONSULTA HOLDING S.A.
- CNPJ:
- 20.279.984/0001-07
A empresa DR. CONSULTA HOLDING S.A., inscrita no CNPJ 20.279.984/0001-07, iniciou suas atividades em 20/05/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa DR. CONSULTA HOLDING S.A.
- CNPJ
- 20.279.984/0001-07
- Razão Social
- DR. CONSULTA HOLDING S.A.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/05/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 568.471.913,15
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/05/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 64.62-0-00 Holdings de instituições não-financeiras de DR. CONSULTA HOLDING S.A.
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de DR. CONSULTA HOLDING S.A.
BRUNO REIS SOUZA MASSAFELLI GONCALVES
CPF: ***102368**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/02/2024
CPF: ***494738**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 16/02/2024
CPF: ***586868**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/09/2024
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Saída de sócio
NANCY MITIKO ABE saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Entrada de sócio
ANDRE NESI FONTES entrou na sociedade como Diretor.
Qualificação do responsável
A qualificação do responsável passou de Presidente para Diretor.
Saída de sócio
GUILHERME FELIPE BEZERRA KATO saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Entrada de sócio
NANCY MITIKO ABE entrou na sociedade como Diretor.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.279.984/0001-07
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.
Qual o CNAE de DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
DR. CONSULTA HOLDING S.A. está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DR. CONSULTA HOLDING S.A. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/05/2014.
Qual é a inscrição no CNPJ de DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.279.984/0001-07.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 568.471.913,15.
Qual a data de fundação de DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/05/2014.
Qual o quadro societário de DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO REIS SOUZA MASSAFELLI GONCALVES, ANDRE NESI FONTES, MASSANORI SHIBATA JUNIOR, FABIO MONTAGNA DE OLIVEIRA.
Qual o endereço de DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DAS NACOES UNIDAS, 12995, CONJ 81 SALA 1 EDIF CENTENARIO, BROOKLIN PAULISTA - 04578911 - SP.
Como entrar em contato com DR. CONSULTA HOLDING S.A.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 3868**** / ATEN*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.279.984/0001-07?
O CNPJ 20.279.984/0001-07 pertence a DR. CONSULTA HOLDING S.A., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.