Infoville

COPERVALES

Razão Social:
COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES
Nome Fantasia:
COPERVALES
CNPJ:
20.277.884/0001-33
ATIVAMURICI / ALMATRIZ

A empresa COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES, inscrita no CNPJ 20.277.884/0001-33, iniciou suas atividades em 16/05/2014 e está registrada em MURICI / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 22 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.277.884/0001-33

CNPJ
20.277.884/0001-33
Razão Social
COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES
Nome Fantasia
COPERVALES
Data de Abertura
16/05/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 36.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COPERVALES

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores de COPERVALES

TULIO MAURICIO ACIOLY TENORIO

CPF: ***108464**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 16/05/2014

JUAREZ DA ROCHA ACIOLI JUNIOR

CPF: ***198516**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 16/05/2014

LUIZ CARLOS DE BARROS MORAES

CPF: ***317604**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/01/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.277.884/0001-33

De quem é o CNPJ 20.277.884/0001-33?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 36.000,00.

A empresa COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/05/2014.

O que COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quem são os sócios de COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TULIO MAURICIO ACIOLY TENORIO, JUAREZ DA ROCHA ACIOLI JUNIOR, LUIZ CARLOS DE BARROS MORAES.

Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.277.884/0001-33.

Em que data COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/05/2014.

Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 99821813 / (82) 33381015. Esses dados podem estar desatualizados.

Como COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

Qual o endereço de COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA JUSSARA, SN, ZONA RURAL - 57820000 - MURICI/AL.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA AGRICOLA DO VALE DO SATUBA - COPERVALES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.