Infoville

JS SERVICOS E COBRANCAS

Razão Social:
SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI
Nome Fantasia:
JS SERVICOS E COBRANCAS
CNPJ:
20.254.319/0001-50
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI, inscrita no CNPJ 20.254.319/0001-50, iniciou suas atividades em 15/05/2014 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de cobranças e informações cadastrais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.254.319/0001-50

CNPJ
20.254.319/0001-50
Razão Social
SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI
Nome Fantasia
JS SERVICOS E COBRANCAS
Data de Abertura
15/05/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 75.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 22/06/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JS SERVICOS E COBRANCAS

Atividade principal

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de JS SERVICOS E COBRANCAS

REGINALDO CARLOS SILVA

CPF: ***313186**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 15/05/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.254.319/0001-50

Qual é a situação cadastral atual de SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 22/06/2018.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (37) 88042749 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 20.254.319/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI.

Quem administra SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: REGINALDO CARLOS SILVA.

Qual o endereço de SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VINTE E SETE DE DEZEMBRO, 612, SALA, CIDADE JARDIM - 35590000 - MG.

Qual o CNAE de SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 75.000,00.

Qual a natureza jurídica de SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Qual é a inscrição no CNPJ de SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.254.319/0001-50.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data SILVA SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2014.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.