Infoville

MARCOS DA SILVA NUNES

Razão Social:
MARCOS DA SILVA NUNES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.210.558/0001-09
ATIVACARDOSO / SPFILIAL

A empresa MARCOS DA SILVA NUNES, inscrita no CNPJ 20.210.558/0001-09, iniciou suas atividades em 05/05/2014. Está localizada em CARDOSO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.210.558/0001-09
Razão Social
MARCOS DA SILVA NUNES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/05/2014
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/05/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.210.558/0001-09

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 97444794 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de MARCOS DA SILVA NUNES?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOSE, SN, ZONA RURAL - 15570000 - CARDOSO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS DA SILVA NUNES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.210.558/0001-09.

É seguro fazer negócios com MARCOS DA SILVA NUNES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa MARCOS DA SILVA NUNES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/05/2014.

Qual a natureza jurídica de MARCOS DA SILVA NUNES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.210.558/0001-09?

Este número pertence à empresa MARCOS DA SILVA NUNES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de MARCOS DA SILVA NUNES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/05/2014.

Qual o ramo de atuação de MARCOS DA SILVA NUNES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.