Infoville

CLAUDINEI RIBEIRO

Razão Social:
CLAUDINEI RIBEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.187.192/0001-02
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa CLAUDINEI RIBEIRO, inscrita no CNPJ 20.187.192/0001-02, iniciou suas atividades em 05/05/2014. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.187.192/0001-02
Razão Social
CLAUDINEI RIBEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/05/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/05/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.187.192/0001-02

Qual o endereço de CLAUDINEI RIBEIRO?

O endereço informado no cadastro é RUA OITO, 300, : SITIO ESPERANCA;, JARDIM MAJESTIC - 12225415 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Qual é a situação cadastral de CLAUDINEI RIBEIRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDINEI RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/05/2014.

Qual o capital social de CLAUDINEI RIBEIRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com CLAUDINEI RIBEIRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de CLAUDINEI RIBEIRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.

De quem é o CNPJ 20.187.192/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDINEI RIBEIRO.

Qual a natureza jurídica de CLAUDINEI RIBEIRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDINEI RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 88764008. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando CLAUDINEI RIBEIRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/05/2014.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDINEI RIBEIRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.187.192/0001-02.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.