Infoville

DISK CERVEJA NOVA OPCAO

Razão Social:
E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
Nome Fantasia:
DISK CERVEJA NOVA OPCAO
CNPJ:
20.151.671/0001-60
ATIVACONSELHEIRO LAFAIETE / MGMATRIZ

A empresa E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, inscrita no CNPJ 20.151.671/0001-60, iniciou suas atividades em 28/04/2014. Está localizada em CONSELHEIRO LAFAIETE / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.151.671/0001-60
Razão Social
E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
Nome Fantasia
DISK CERVEJA NOVA OPCAO
Data de Abertura
28/04/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/04/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

7729202Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.151.671/0001-60

E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/04/2014.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 20.151.671/0001-60?

Este número pertence à empresa E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o endereço de E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE LAPORTE, 33, SAO JOAO - 36404057 - CONSELHEIRO LAFAIETE/MG.

Qual o CNPJ registrado para E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.151.671/0001-60.

Qual o telefone ou e-mail de E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 85535604 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/04/2014.

Como E A L BATISTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.