Infoville

MARCELO ZANUSSO

Razão Social:
MARCELO ZANUSSO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.119.495/0002-60
ATIVAJOSE BONIFACIO / SPFILIAL

A empresa MARCELO ZANUSSO, inscrita no CNPJ 20.119.495/0002-60, iniciou suas atividades em 02/02/2021. Está localizada em JOSE BONIFACIO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.119.495/0002-60
Razão Social
MARCELO ZANUSSO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/02/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.119.495/0002-60

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.119.495/0002-60?

O CNPJ 20.119.495/0002-60 pertence a MARCELO ZANUSSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com MARCELO ZANUSSO?

O cadastro oficial informa: (17) 97316057 / (17) 32451565 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de MARCELO ZANUSSO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de MARCELO ZANUSSO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO ZANUSSO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.119.495/0002-60.

Qual o endereço de MARCELO ZANUSSO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO PEDRO, SN, JACARE - 15200000 - JOSE BONIFACIO/SP.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como MARCELO ZANUSSO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a situação cadastral de MARCELO ZANUSSO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO ZANUSSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/02/2021.

Qual a data de fundação de MARCELO ZANUSSO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/02/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.