EDERSON FERNANDES CARVALHO
- Razão Social:
- EDERSON FERNANDES CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.101.618/0001-55
A empresa EDERSON FERNANDES CARVALHO, inscrita no CNPJ 20.101.618/0001-55, iniciou suas atividades em 17/04/2014. Está localizada em SOROCABA / SP. Sua atividade principal é serviço de corte e dobra de metais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.101.618/0001-55
- CNPJ
- 20.101.618/0001-55
- Razão Social
- EDERSON FERNANDES CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/04/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/04/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDERSON FERNANDES CARVALHO
Atividade principal
2599302 — Serviço de corte e dobra de metais
Sócios e Administradores de EDERSON FERNANDES CARVALHO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.101.618/0001-55
Qual é a inscrição no CNPJ de EDERSON FERNANDES CARVALHO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.101.618/0001-55.
EDERSON FERNANDES CARVALHO é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de EDERSON FERNANDES CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 33131444 / (15) 33131676 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de EDERSON FERNANDES CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BENEDICTO DE PAULA, 32, JARDIM SANTO AMARO - 18074684 - SOROCABA/SP.
EDERSON FERNANDES CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.101.618/0001-55?
O CNPJ 20.101.618/0001-55 pertence a EDERSON FERNANDES CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de EDERSON FERNANDES CARVALHO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de EDERSON FERNANDES CARVALHO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2599302 - Serviço de corte e dobra de metais.
Há quanto tempo EDERSON FERNANDES CARVALHO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/04/2014.
Qual o capital social de EDERSON FERNANDES CARVALHO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
EDERSON FERNANDES CARVALHO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDERSON FERNANDES CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/04/2014.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.