RDUARTE CONSULTORIA & ASSESSORIA EM CONTRATOS
- Razão Social:
- RAFAEL DUARTE DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- RDUARTE CONSULTORIA & ASSESSORIA EM CONTRATOS
- CNPJ:
- 20.092.541/0001-02
A empresa RAFAEL DUARTE DE SOUSA, inscrita no CNPJ 20.092.541/0001-02, iniciou suas atividades em 15/04/2014. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.092.541/0001-02
- Razão Social
- RAFAEL DUARTE DE SOUSA
- Nome Fantasia
- RDUARTE CONSULTORIA & ASSESSORIA EM CONTRATOS
- Data de Abertura
- 15/04/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/04/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.092.541/0001-02
Qual é o CNPJ de RAFAEL DUARTE DE SOUSA?
O CNPJ de RAFAEL DUARTE DE SOUSA é 20.092.541/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Em que data RAFAEL DUARTE DE SOUSA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/04/2014.
Qual a natureza jurídica de RAFAEL DUARTE DE SOUSA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Como entrar em contato com RAFAEL DUARTE DE SOUSA?
O cadastro oficial informa: (21) 22222222 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de RAFAEL DUARTE DE SOUSA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Em que cidade RAFAEL DUARTE DE SOUSA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FLAMBOYANTS DA PENINSULA, 00300, APT 402 BLC 03, BARRA DA TIJUCA - 22776070 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
RAFAEL DUARTE DE SOUSA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
RAFAEL DUARTE DE SOUSA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/04/2014.
De quem é o CNPJ 20.092.541/0001-02?
Este número pertence à empresa RAFAEL DUARTE DE SOUSA, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.