JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR
- Razão Social:
- JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.085.962/0001-06
A empresa JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR, inscrita no CNPJ 20.085.962/0001-06, iniciou suas atividades em 15/04/2014. Está localizada em JOSE BONIFACIO / SP. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.085.962/0001-06
- Razão Social
- JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/04/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/04/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7731400 — Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador
Atividade secundária
161001 — Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
163600 — Atividades de pós-colheita
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.085.962/0001-06
É seguro fazer negócios com JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/04/2014.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.085.962/0001-06?
Este número pertence à empresa JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7731400 - Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador.
Em que cidade JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA VICENTE BARBIERI, 440, SALA: 01;, SAO JOSE - 15200000 - JOSE BONIFACIO/SP.
Como entrar em contato com JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32453000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual a data de fundação de JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/04/2014.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARLOS LUCAS JUNIOR?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.085.962/0001-06.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.