Infoville

CORRETOR ELETRONICO

Razão Social:
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA
Nome Fantasia:
CORRETOR ELETRONICO
CNPJ:
20.038.210/0001-86
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 20.038.210/0001-86, iniciou suas atividades em 05/04/2014 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.038.210/0001-86

CNPJ
20.038.210/0001-86
Razão Social
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA
Nome Fantasia
CORRETOR ELETRONICO
Data de Abertura
05/04/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 24/09/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CORRETOR ELETRONICO

Atividade principal

6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Sócios e Administradores de CORRETOR ELETRONICO

DIEGO DELFINO ALVES

CPF: ***790401**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2014

TARCIANA MARIA NASCIMENTO DE OLIVEIRA

CPF: ***843884**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2014

HUGO SAVIO MOREIRA

CPF: ***940871**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.038.210/0001-86

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 24/09/2015. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quem são os sócios de DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DIEGO DELFINO ALVES, TARCIANA MARIA NASCIMENTO DE OLIVEIRA, HUGO SAVIO MOREIRA.

Em que cidade DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ANHANGUERA, 5674, SALA 1502 EDIF PALACIO DO COMERCIO, CENTRO - 74043906 - GO.

Quando DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/04/2014.

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 60.000,00.

Como DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.038.210/0001-86.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 35164313. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.038.210/0001-86?

Este número pertence à empresa DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DELFINO E MOREIRA NASCIMENTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.