LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA
- Razão Social:
- LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.035.624/0001-51
A empresa LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA, inscrita no CNPJ 20.035.624/0001-51, iniciou suas atividades em 07/04/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.035.624/0001-51
- CNPJ
- 20.035.624/0001-51
- Razão Social
- LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/04/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 6.689.508,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/04/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA
Atividade principal
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Atividade secundária
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
8130300 — Atividades paisagísticas
Sócios e Administradores de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA
HIC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACOES LTDA
CNPJ: 19.222.097/0001-05
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 07/04/2014
CPF: ***455908**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/04/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.035.624/0001-51
Qual o tipo de constituição de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 6.689.508,00.
Quem são os sócios de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HIC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACOES LTDA, ISABEL CRISTINA BUENO LEAO.
Quando LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/04/2014.
Como entrar em contato com LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 21332929 / (16) 21332929 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA?
O CNPJ de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA é 20.035.624/0001-51, conforme registrado na Receita Federal.
A quem pertence o CNPJ 20.035.624/0001-51?
Este número pertence à empresa LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA CANDIDO PORTINARI KM 327, S/N, SALA 3, ZONA RURAL - 14680000 - SP.
LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/04/2014.
Qual o CNAE de LIDA MULTISERV SERVICOS DE MANUTENCOES PREDIAIS E RESIDENCIAIS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.