Infoville

CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO

Razão Social:
CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.985.396/0001-00
ATIVAQUADRA / SPMATRIZ

A empresa CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 19.985.396/0001-00, iniciou suas atividades em 31/03/2014. Está localizada em QUADRA / SP. Sua atividade principal é criação de frangos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
19.985.396/0001-00
Razão Social
CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/03/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/03/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

EDSON DAMASCENO SILVA

CPF: ***615185**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/09/2018

CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA

CPF: ***647098**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/09/2018

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.985.396/0001-00

O que CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 155501 - Criação de frangos para corte.

CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/03/2014.

Em que cidade CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA VITORIA, S/N, GUARAPO - 18255000 - QUADRA/SP.

Como CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/03/2014.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 19.985.396/0001-00.

De quem é o CNPJ 19.985.396/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO.

Quem administra CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDSON DAMASCENO SILVA, CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA.

É seguro fazer negócios com CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com CARLA APARECIDA TEZOTTO LEME SILVA E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97793771 / (15) 96362155. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.