Infoville

KERO MAIS ACAI

Razão Social:
KERO MAIS ACAI LTDA
Nome Fantasia:
KERO MAIS ACAI
CNPJ:
19.981.946/0001-04
ATIVAMOSSORO / RNMATRIZ

A empresa KERO MAIS ACAI LTDA, inscrita no CNPJ 19.981.946/0001-04, iniciou suas atividades em 31/03/2014 e está registrada em MOSSORO / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.981.946/0001-04

CNPJ
19.981.946/0001-04
Razão Social
KERO MAIS ACAI LTDA
Nome Fantasia
KERO MAIS ACAI
Data de Abertura
31/03/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/03/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KERO MAIS ACAI

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores de KERO MAIS ACAI

LUIS BRITO DA SILVA

CPF: ***042373**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/12/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.981.946/0001-04

Em que data KERO MAIS ACAI LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/03/2014.

Onde fica a sede de KERO MAIS ACAI LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA RIO BRANCO, 1960, CENTRO - 59600145 - MOSSORO/RN.

A quem pertence o CNPJ 19.981.946/0001-04?

Este número pertence à empresa KERO MAIS ACAI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como KERO MAIS ACAI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de KERO MAIS ACAI LTDA?

O CNPJ de KERO MAIS ACAI LTDA é 19.981.946/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 99999962 / (85) 87795808 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de KERO MAIS ACAI LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS BRITO DA SILVA.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que KERO MAIS ACAI LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

KERO MAIS ACAI LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/03/2014.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.