LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DE FATIMA
- Razão Social:
- IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO
- Nome Fantasia:
- LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DE FATIMA
- CNPJ:
- 19.967.689/0001-56
A empresa IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO, inscrita no CNPJ 19.967.689/0001-56, iniciou suas atividades em 31/10/2012. Está localizada em ALAGOA GRANDE / PB. Sua atividade principal é loteamento de imóveis próprios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 19.967.689/0001-56
- CNPJ
- 19.967.689/0001-56
- Razão Social
- IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO
- Nome Fantasia
- LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DE FATIMA
- Data de Abertura
- 31/10/2012
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual Imobiliária
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/10/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DE FATIMA
Atividade principal
6810203 — Loteamento de imóveis próprios
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Sócios e Administradores de LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DE FATIMA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.967.689/0001-56
A quem pertence o CNPJ 19.967.689/0001-56?
Este número pertence à empresa IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.967.689/0001-56.
IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é GRANJA NOSSA SENHORA DE FATIMA, S/N, ZONA RURAL - 58388000 - ALAGOA GRANDE/PB.
Qual é a situação cadastral de IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/10/2012.
Como IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual Imobiliária.
Em que data IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/10/2012.
Qual é a atividade principal de IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6810203 - Loteamento de imóveis próprios.
Como entrar em contato com IEDA MARIA DE PAIVA CARNEIRO?
O cadastro oficial informa: (83) 32731430 / (83) 32732515 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.