VIP CELULAR
- Razão Social:
- JOSE LUCIO ROSA
- Nome Fantasia:
- VIP CELULAR
- CNPJ:
- 19.925.759/0001-03
A empresa JOSE LUCIO ROSA, inscrita no CNPJ 19.925.759/0001-03, iniciou suas atividades em 23/02/1978. Está localizada em COROMANDEL / MG. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 19.925.759/0001-03
- Razão Social
- JOSE LUCIO ROSA
- Nome Fantasia
- VIP CELULAR
- Data de Abertura
- 23/02/1978
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.925.759/0001-03
Qual o endereço de JOSE LUCIO ROSA?
O endereço informado no cadastro é RUA ARTUR BERNARDES, 517, LOJA 02, CENTRO - 38550000 - COROMANDEL/MG.
JOSE LUCIO ROSA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A empresa JOSE LUCIO ROSA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual a natureza jurídica de JOSE LUCIO ROSA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNAE de JOSE LUCIO ROSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
De quem é o CNPJ 19.925.759/0001-03?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE LUCIO ROSA.
Qual é o CNPJ de JOSE LUCIO ROSA?
O CNPJ de JOSE LUCIO ROSA é 19.925.759/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de JOSE LUCIO ROSA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/02/1978.
JOSE LUCIO ROSA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.