Infoville

AGRO BEBER

Razão Social:
AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA
Nome Fantasia:
AGRO BEBER
CNPJ:
19.910.391/0001-00
ATIVACATANDUVAS / SCMATRIZ

A empresa AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA, inscrita no CNPJ 19.910.391/0001-00, iniciou suas atividades em 14/03/2014. Está localizada em CATANDUVAS / SC. Sua atividade principal é fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.910.391/0001-00

CNPJ
19.910.391/0001-00
Razão Social
AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA
Nome Fantasia
AGRO BEBER
Data de Abertura
14/03/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/03/2014
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGRO BEBER

Atividade principal

1041400Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho

Atividade secundária

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores de AGRO BEBER

MAILO COSTA BEBER

CPF: ***862479**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/09/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.910.391/0001-00

Em que data AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/03/2014.

Qual o capital social de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.

De quem é o CNPJ 19.910.391/0001-00?

Este número pertence à empresa AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA?

O CNPJ de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA é 19.910.391/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAILO COSTA BEBER.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (49) 35240697 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1041400 - Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho.

Qual a natureza jurídica de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/03/2014.

Qual o endereço de AGRO BEBER AGROPECUARIA E CEREALISTA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 282, S/N, KM 402 GALPAO01, CATANDUVAS - 89670000 - CATANDUVAS/SC.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.