Infoville

CONSUL

Razão Social:
COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA
Nome Fantasia:
CONSUL
CNPJ:
19.860.683/0003-47
ATIVAIPATINGA / MGFILIAL

A empresa COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA, inscrita no CNPJ 19.860.683/0003-47, iniciou suas atividades em 23/08/1966. Está localizada em IPATINGA / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

Dados da Receita Federal

CNPJ
19.860.683/0003-47
Razão Social
COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA
Nome Fantasia
CONSUL
Data de Abertura
23/08/1966
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

1091101Fabricação de produtos de panificação industrial

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.860.683/0003-47

A quem pertence o CNPJ 19.860.683/0003-47?

O CNPJ 19.860.683/0003-47 pertence a COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que data COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/08/1966.

Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA?

O CNPJ de COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA é 19.860.683/0003-47, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 36166485 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NICARAGUA, 119, CARIRU - 35160125 - IPATINGA/MG.

O que COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

A empresa COOPERATIVA DE CONSUMO DOS EMPREGADOS DA USIMINAS LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.