CONDOMINIO JOSE CRISTO
- Razão Social:
- CONDOMINIO JOSE CRISTO
- Nome Fantasia:
- CONDOMINIO JOSE CRISTO
- CNPJ:
- 19.830.858/0001-01
A empresa CONDOMINIO JOSE CRISTO, inscrita no CNPJ 19.830.858/0001-01, iniciou suas atividades em 26/02/2014 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 19.830.858/0001-01
- CNPJ
- 19.830.858/0001-01
- Razão Social
- CONDOMINIO JOSE CRISTO
- Nome Fantasia
- CONDOMINIO JOSE CRISTO
- Data de Abertura
- 26/02/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Condomínio Edilício
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/02/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONDOMINIO JOSE CRISTO
Atividade principal
8112500 — Condomínios prediais
Sócios e Administradores de CONDOMINIO JOSE CRISTO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.830.858/0001-01
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de CONDOMINIO JOSE CRISTO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8112500 - Condomínios prediais.
A quem pertence o CNPJ 19.830.858/0001-01?
O CNPJ 19.830.858/0001-01 pertence a CONDOMINIO JOSE CRISTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando CONDOMINIO JOSE CRISTO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/02/2014.
CONDOMINIO JOSE CRISTO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO JOSE CRISTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/02/2014.
Qual o endereço de CONDOMINIO JOSE CRISTO?
O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO ALVARES CABRAL, 736, DE FATIMA - 29160772 - ES.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONDOMINIO JOSE CRISTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.830.858/0001-01.
Como entrar em contato com CONDOMINIO JOSE CRISTO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 99213218 / (27) 99435872 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de CONDOMINIO JOSE CRISTO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Condomínio Edilício.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.