AGUIA SEGURANCA ELETRONICA E MONITORAMENTO
- Razão Social:
- I. DE SOUZA LEITE.
- Nome Fantasia:
- AGUIA SEGURANCA ELETRONICA E MONITORAMENTO
- CNPJ:
- 19.804.712/0001-91
A empresa I. DE SOUZA LEITE., inscrita no CNPJ 19.804.712/0001-91, iniciou suas atividades em 27/02/2014 e está registrada em SAO MIGUEL DO GUAPORE / RO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 19.804.712/0001-91
- CNPJ
- 19.804.712/0001-91
- Razão Social
- I. DE SOUZA LEITE.
- Nome Fantasia
- AGUIA SEGURANCA ELETRONICA E MONITORAMENTO
- Data de Abertura
- 27/02/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGUIA SEGURANCA ELETRONICA E MONITORAMENTO
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
3313901 — Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos
Atividade secundária
3313902 — Manutenção e reparação de baterias e acumuladores elétricos, exceto para veículos
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4329105 — Tratamentos térmicos, acústicos ou de vibração
Sócios e Administradores de AGUIA SEGURANCA ELETRONICA E MONITORAMENTO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.804.712/0001-91
Qual é a inscrição no CNPJ de I. DE SOUZA LEITE.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.804.712/0001-91.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.804.712/0001-91?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de I. DE SOUZA LEITE..
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 60.000,00.
Qual o tipo de constituição de I. DE SOUZA LEITE.?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A empresa I. DE SOUZA LEITE. está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, I. DE SOUZA LEITE. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/02/2014.
Há quanto tempo I. DE SOUZA LEITE. está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/02/2014.
I. DE SOUZA LEITE. é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de I. DE SOUZA LEITE.?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (69) 92132814 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de I. DE SOUZA LEITE.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA CAPITAO SILVIO, 2296, TERRA NOVA - 76932000 - SAO MIGUEL DO GUAPORE/RO.
Qual o CNAE de I. DE SOUZA LEITE.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.