DIOGO & HERNANI
- Razão Social:
- DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- DIOGO & HERNANI
- CNPJ:
- 19.802.261/0001-53
A empresa DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 19.802.261/0001-53, iniciou suas atividades em 27/02/2014 e está registrada em OURO BRANCO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção musical. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 19.802.261/0001-53
- CNPJ
- 19.802.261/0001-53
- Razão Social
- DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- DIOGO & HERNANI
- Data de Abertura
- 27/02/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2014
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DIOGO & HERNANI
Atividade principal
9001902 — Produção musical
Sócios e Administradores de DIOGO & HERNANI
CPF: ***134486**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/02/2014
DIOGO REZENDE PEREIRA DE SOUZA
CPF: ***623876**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/02/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.802.261/0001-53
Qual é a situação cadastral de DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/02/2014.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o tipo de constituição de DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/02/2014.
Qual o ramo de atuação de DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9001902 - Produção musical.
De quem é o CNPJ 19.802.261/0001-53?
Este número pertence à empresa DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 37411344 / (31) 37421241 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 19.802.261/0001-53.
Em que cidade DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA SANTO ANTONIO, 174, LETRA: A;, CENTRO - 36420000 - OURO BRANCO/MG.
Qual o quadro societário de DIOGO & HERNANI EVENTOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HERNANI REZENDE ARAUJO AVELAR, DIOGO REZENDE PEREIRA DE SOUZA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.