Infoville

BLOCO LA VEM ELAS

Razão Social:
BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA
Nome Fantasia:
BLOCO LA VEM ELAS
CNPJ:
19.775.919/0001-85
ATIVABAMATRIZ

A empresa BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA, inscrita no CNPJ 19.775.919/0001-85, iniciou suas atividades em 24/02/2014 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a produção musical. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.775.919/0001-85

CNPJ
19.775.919/0001-85
Razão Social
BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA
Nome Fantasia
BLOCO LA VEM ELAS
Data de Abertura
24/02/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/02/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BLOCO LA VEM ELAS

Atividade principal

9001902Produção musical

Sócios e Administradores de BLOCO LA VEM ELAS

RODRIGO ALVES DE PINHO

CPF: ***390815**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/02/2014

GABRIEL SANTANA DE CARVALHO E LIMA

CPF: ***874035**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/03/2023

JOSE REINALDO DA GLORIA CAMPOS

CPF: ***914055**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/02/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.775.919/0001-85

Qual é a inscrição no CNPJ de BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.775.919/0001-85.

O que BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001902 - Produção musical.

Como entrar em contato com BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (75) 91316412 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/02/2014.

Onde fica a sede de BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DOMINGOS BARBOSA DE ARAUJO, 701, CENTRO - 44001280 - BA.

É seguro fazer negócios com BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 19.775.919/0001-85?

Este número pertence à empresa BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RODRIGO ALVES DE PINHO, GABRIEL SANTANA DE CARVALHO E LIMA, JOSE REINALDO DA GLORIA CAMPOS.

Qual o tipo de constituição de BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de BLOCO LA VEM ELAS PARTICIPACOES ARTISTICAS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/02/2014.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.