Infoville

CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES

Razão Social:
CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.662.014/0001-07
ATIVAMURIAE / MGMATRIZ

A empresa CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES, inscrita no CNPJ 19.662.014/0001-07, iniciou suas atividades em 02/12/1977. Está localizada em MURIAE / MG. Sua atividade principal é administração de caixas escolares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
19.662.014/0001-07
Razão Social
CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/12/1977
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8550301Administração de caixas escolares

Sócios e Administradores

JOSE EDINEY MAGALHAES

CPF: ***121486**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 14/02/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.662.014/0001-07

Qual o CNPJ registrado para CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 19.662.014/0001-07.

Qual o capital social de CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A empresa CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/07/1998.

De quem é o CNPJ 19.662.014/0001-07?

Este número pertence à empresa CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DR MARCUS TARCISIO, S/N, BARRA - 36884100 - MURIAE/MG.

Qual a natureza jurídica de CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual é a atividade principal de CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8550301 - Administração de caixas escolares.

Há quanto tempo CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/12/1977.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de CAIXA ESCOLAR DAS CLASSES ANEXAS A E E DR OLAVO TOSTES?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE EDINEY MAGALHAES.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.