Infoville

DIGIMAX LAGES

Razão Social:
CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA
Nome Fantasia:
DIGIMAX LAGES
CNPJ:
19.655.657/0001-15
ATIVALAGES / SCMATRIZ

A empresa CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA, inscrita no CNPJ 19.655.657/0001-15, iniciou suas atividades em 04/02/2014. Está localizada em LAGES / SC. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.655.657/0001-15

CNPJ
19.655.657/0001-15
Razão Social
CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA
Nome Fantasia
DIGIMAX LAGES
Data de Abertura
04/02/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.391.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/02/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIGIMAX LAGES

Atividade principal

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividade secundária

8640204Serviços de tomografia

Atividade secundária

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640206Serviços de ressonância magnética

Atividade secundária

8640208Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos

Atividade secundária

8640299Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de DIGIMAX LAGES

DIAGMAX JOACABA CLINICA MEDICA LTDA

CNPJ: 15.562.927/0001-92

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/03/2021

RODRIGO GASPAR PINTO

CPF: ***301668**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/02/2014

RODOLPHO LUIZ DE FARIA MARSICO

CPF: ***309528**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/02/2014

RODRIGO PINHEIRO SOARES GOMES

CPF: ***526809**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/02/2014

FLAVIO LUIZ DE FARIA MARSICO

CPF: ***849158**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/02/2014

FABIO ANGELINI AGUIAR

CPF: ***873998**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/02/2014

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.655.657/0001-15

Qual o número do CNPJ da empresa CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.655.657/0001-15.

Qual o capital social de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.391.000,00.

É seguro fazer negócios com CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

O cadastro oficial informa: (49) 30999159 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630502 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.655.657/0001-15?

Este número pertence à empresa CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DIAGMAX JOACABA CLINICA MEDICA LTDA, RODRIGO GASPAR PINTO, RODOLPHO LUIZ DE FARIA MARSICO, RODRIGO PINHEIRO SOARES GOMES, FLAVIO LUIZ DE FARIA MARSICO, FABIO ANGELINI AGUIAR.

A empresa CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/02/2014.

Qual o endereço de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ADOLFO KONDER, 448, SAGRADO CORACAO DE JESUS - 88508340 - LAGES/SC.

Quando CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/02/2014.

Qual o tipo de constituição de CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM DE LAGES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.