TODA HORA CONSTRUCAO
- Razão Social:
- J ROBERTO ALVES DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- TODA HORA CONSTRUCAO
- CNPJ:
- 19.622.288/0001-64
A empresa J ROBERTO ALVES DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 19.622.288/0001-64, iniciou suas atividades em 30/01/2014. Está localizada em SAO JOSE DO SABUGI / PB. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 19.622.288/0001-64
- Razão Social
- J ROBERTO ALVES DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- TODA HORA CONSTRUCAO
- Data de Abertura
- 30/01/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
3702900 — Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
3812200 — Coleta de resíduos perigosos
Atividade secundária
3900500 — Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.622.288/0001-64
O que J ROBERTO ALVES DOS SANTOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (83) 99120264 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.622.288/0001-64?
Este número pertence à empresa J ROBERTO ALVES DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Em que data J ROBERTO ALVES DOS SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/01/2014.
Qual é a situação cadastral de J ROBERTO ALVES DOS SANTOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J ROBERTO ALVES DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/08/2021.
Qual o endereço de J ROBERTO ALVES DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOVENTINO JOSIAS DE ARAUJO, SN, CENTRO - 58610000 - SAO JOSE DO SABUGI/PB.
Qual o CNPJ registrado para J ROBERTO ALVES DOS SANTOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 19.622.288/0001-64.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de J ROBERTO ALVES DOS SANTOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.